Shelton estreia em Dallas com vitória em 62 minutos

Por José Morgado - February 5, 2025
Shelton

Ben Shelton, número 13 do ranking mundial e recentemente semifinalista do Australian Open, estreou-se com uma boa vitória no ATP 500 de Dallas nesta terça-feira (04), torneio no qual também foi semifinalista em 2024.

O norte-americano de 22 anos fez uma partida sólida e de qualidade para vencer o australiano Aleksandar Vukic, número 66 da ATP, por 6-3 e 6-3, em apenas 62 minutos. Na segunda rodada, Shelton enfrentará o vencedor do duelo entre o chinês Bu Yunchaokete e o espanhol Jaume Munar.

Leia também:

– Rune vence Sonego em partida de alto nível em Roterdã
– Cirstea chora adeus de Halep: “Uma parte de mim foi com você hoje”
– Alcaraz sofre, mas se vinga de Van de Zandschulp na estreia em Roterdã

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.