Shelton e Rublev arrasam rumo à terceira ronda de Toronto
Depois de tantas estrelas desistirem inicialmente do Masters 1000 de Toronto, as que jogam a prova não querem ser eliminadas cedo. Pois bem, Ben Shelton e Andrey Rublev mostraram-se em forma para evitarem quaisquer dúvidas face aos primeiros obstáculos que enfrentaram, confirmando triunfos segundos a caminho da terceira ronda do torneio canadiano.
O norte-americano, número sete do ranking ATP, não deu hipóteses a Adrian Mannarino (94.º) e controlou com os parciais 6-2 e 6-3, fazendo valer a sua potência superior. Shelton, que na semana passada caiu nas meias-finais de Washington, fica agora à espera de um compatriota para saber quem defronta na terceira ronda: Brandon Nakashima ou Ethan Quinn.
Já Rublev, atual 11.º classificado da hierarquia mundial masculina, ultrapassou o potencialmente traiçoeiro Hugo Gaston (126.º), com o mesmo resultado exatamente. Um pouco mais duro, no entanto, já que enfrentou cinco break points e foi quebrado uma vez, mas com superioridade no geral, mesmo com Gaston a oferecer muito pouco: cometeu… 7 erros! Para Rublev, segue-se um duelo com Lorenzo Sonego (38.º), que bateu facilmente o chinês Bu Yunchaokete (76.º), por 6-1 e 6-4.
Leia também:
- — Gauff dispara 23 duplas faltas mas sobrevive a Collins e vence pela primeira vez desde Roland Garros
- — [VÍDEO] Zverev e Walton jogaram a troca de bolas mais longa da época em Toronto
- — Nuno Borges resiste a batalha de três horas em Toronto e marca reencontro com Ruud