This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton é o mais jovem norte-americano nas ‘meias’ do US Open desde Chang em 1992
A época até nem estava a ser propriamente famosa para Ben Shelton mas o que é certo é que o US Open voltou a confirmar todo o potencial do jovem de 20 anos que está qualificado, pela primeira vez na carreira, para as meias-finais de um torneio do Grand Slam.
Leia também:
- — Ostapenko queixa-se de ter sido prejudicada pelo horário do encontro e Gauff já reagiu
- — Aryna Sabalenka será a nova número 1 do Mundo depois do US Open
- — Djokovic apanha Federer e persegue mais um recorde no US Open
O norte-americano bateu Frances Tiafoe na sessão noturna do Arthur Ashe Stadium para se colocar no top 4 do último Major do ano e alcançou uma série de feitos, nomeadamente, um muito especial para o ténis dos Estados Unidos.
É que Shelton tornou-se no mais jovem a chegar às meias-finais do US Open em mais de 30 anos! Desde 1992, na altura ao cabo de Michael Chang, que não havia um norte-americano tão jovem a chegar a esta fase do Grand Slam nova iorquino.
BUILT DIFFERENT 🧪@BenShelton defeats Tiafoe and is the youngest American semifinalist at the #USOpen since Chang in ‘92! pic.twitter.com/RDEGp6fbvm
— Tennis TV (@TennisTV) September 6, 2023
Shelton quer continuar a sonhar mas para chegar a uma inédita final terá de ultrapassar… Novak Djokovic.
- Categorias:
- US Open 2023