This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton ataca imprensa no Australian Open e dá exemplos: «Desrespeitosa e vergonhosa»

As polémicas palavras do jornalistas do Channel 9 contra Novak Djokovic deram muito que falar e Ben Shelton também não passou ao lado do caso.
O norte-americano defendeu o tenista sérvio mas foi ainda mais longe. Diz que a imprensa australiana tem faltado ao respeito durante todo o torneio.
“Estou um pouco surpreendido esta semana pela forma como os jogadores foram tratados pela imprensa. Não creio que o jornalista que falou do Novak seja um caso isolado”, contou.
“Vi com pessoas diferentes, não só contra mim. Por exemplo, com o Learner Tien, quando ganhou ao Medvedev, creio que a sua entrevista em court foi desrespeitosa e vergonhosa”, confessou, antes de falar do seu caso.
“Há certos comentários sobre mim nessas entrevistas em court feitos por um par de pessoas, disseram que o Monfils era suficientemente mais velho para ser o meu pai, ou que não importava contra quem jogasse, que nunca me iam apoiar. Até pode ser verdade mas não creio que algo respeitoso por parte de alguém que não conheço. Creio que as emissoras deveriam ajudar a que o desporto cresça, a que desfrutemos de um grande momento. Há muita negatividade e creio que é algo que tem de mudar”, concluiu.
Leia também:
- — Shelton vence batalha fantástica e garante primeira meia-final na Austrália
- — Sinner atropela De Minaur e regressa às meias-finais na Austrália após vitória mais fácil da prova
- — Polémica: Swiatek ganha ponto em que a bola bate (claramente) duas vezes no court e Navarro é impedida de pedir o VAR
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open