Sharapova tem novo emprego: é assessora estratégica de Therabody

Por Bola Amarela - Agosto 18, 2020
sharapova-therabody

Maria Sharapova, de 33 anos, retirou-se em fevereiro deste ano e prometeu dedicar-se a outros projetos relacionados com negócios. A russa é empresária, criou a sua própria marca de doces (Sugarpova) e tirou um curso relacionado com Gestão e Negócios em Harvard, nos Estados Unido, pelo que agora está interessada em colocar em prática todos os conhecimentos e contactos que foi fazendo ao longo dos anos.

A russa acaba de assinar contrato com a Therabody, uma empresa de terapia de percussão muscular. Sharapova vai ter a função de assessora estratégica, procurando fazer chegar às diferentes partes do Mundo o material que a marca tem para oferecer. Para além de ter estas funções, a parceria de Sharapova com a empresa inclui ainda um investimento milionário na marca, pelo que beneficiará também com todo o retorno que a empresa possa ter pela sua influência direta no negócio.

“Ao longo da minha carreira, tanto como atleta quanto como empresária, tem sido importante para mim trabalhar com marcas e parceiros que têm grande potencial e podem ter um impacto positivo na vida das pessoas”, disse Sharapova sobre esta novidade. “Desde o lançamento do Therabody que eles mostraram que estão na vanguarda da combinação de tecnologia, fitness e bem-estar, trazendo mais equilíbrio à vida das pessoas. Estou muito feliz por me juntar à equipa que continua a sua missão de transformar e revolucionar o espaço deste tipo de tecnologia de bem-estar”.
Bola Amarela