This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova perde vantagem de 6-4/5-2 e desiste na estreia em Wimbledon
Ainda não é desta que Maria Sharapova consegue colocar um ponto final na sua ‘maldição’ em Wimbledon. A antiga número um mundial foi eliminada na primeira ronda da competição e continua sem vencer qualquer encontro no All England Club desde 2015.
Num encontro em que teve pela frente a francesa Pauline Parmentier, Sharapova desistiu numa altura em que perdia com os parciais de 4-6, 7-5 e 5-0. Ainda assim, o cenário da vitória chegou a ser o mais provável.
A russa esteve a vencer por 6-4 e 5-2, mas não conseguiu fechar o duelo e, a partir daí, chegaram os problemas. Foi assistida ao pulso esquerdo no final do segundo set e, no parcial decisivo, mostrou claras limitações físicas e psicológicas, que se revelaram determinantes e acabou mesmo por desistir quando já estava em clara desvantagem.
Parmentier avança assim para a próxima fase, onde defronta Carla Suarez Navarro.
Veja este e mais resultados do torneio de Wimbledon aqui.
- Categorias:
- Wimbledon 2019