Sharapova: «Mouratoglou? Ele nunca vai dizer coisas boas de mim»
Maria Sharapova não demorou muito tempo para responder a Patrick Mouratoglou, que nas vésperas das meias-finais de Wimbledon afirmou que, para ele, “Victoria Azarenka é muito melhor jogadora do que Maria Sharapova”. A russa, que em tempos denunciou a relação amorosa entre o francês, então ainda casado, e a número um do Mundo, não se mostrou surpreendida.
“Não estou surpreendida. Não acho que vocês alguma vez venham a ouvir o Patrick Mouratoglou dizer alguma coisa boa sobre mim”, atirou em conferência de imprensa após a derrota diante da americana, por 6-2 e 6-4.
Animada, Sharapova brincou ainda com a imprensa inglesa quando um jornalista a tentou fazer ver que meias-finais era um bom resultado. “Talvez se eu fosse inglesa estaríamos aqui todos contentes, seria um grande resultado e eu amanhã era primeira página em todos os jornais. Mas eu não gosto de perder e sinto que ao meu melhor nível posso levantar qualquer título do Grand Slam.”
Sharapova não acha que Serena tenha nenhum segredo para derrotar de forma consecutiva. “Eu espero sempre que a Serena jogue o seu melhor contra mim e contra outras jogadoras de elite e é exatamente isso que acontece sempre. Não há um segredo, ela sabe que contra as melhores tem de jogar ao seu melhor e a forma como defronta a Azarenka, a mim e outras mostra isso. Ela joga muito bem, nós também tentamos mas ela fá-lo de forma mais consistente.”