This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova exulta com regresso de Clijsters: «Tenho muito respeito por ela»
Maria Sharapova, antiga número um mundial e a viver um ano muito difícil repleto de lesões e derrotas, mostrou-se esta terça-feira muito contente com o regresso de Kim Clijsters, sua contemporânea no circuito, ao ténis em 2020, depois de 7 anos ausente e três filhos.
“Tenho imenso respeito por ela. Quando ela competia, era um das jogadoras mais intensas, mais atléticas, das mais ambiciosas. É incrível que ela esteja a fazer isto a ela própria, que encontre motivação apesar de ter três crianças para educar. É fantástico que ela tenha tido a vontade de voltar aos 36 anos“, elogiou Sharapova em Linz, onde esteve a dar uma conferência de imprensa e sessão de autógrafos, apesar de não ter competido.
Sharapova e Clijsters defrontaram-se por nove vezes. A belga lidera o confronto direto por 5-4, mas a russa ganhou a única final de Grand Slam entre ambas, no US Open 2005!
- Categorias:
- Sem categoria