This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova evita usar a palavra guerra mas inicia doação para ajudar a Ucrânia
Maria Sharapova, uma das maiores figuras desportivas da Rússia no século XXI, falou esta quarta-feira publicamente pela primeira vez sobre a invasão militar da Rússia à Ucrânia. A antiga número um do Mundo, de 34 anos, evitou utilizar a palavra guerra — e foi muito criticada por isso — mas revelou que vai doar para um fundo de apoio às crianças ucranianas, de modo a suprir todas as necessidades que tenham.
“A cada dia que passa estou com o coração mais partido e profundamente triste com as imagens e histórias de famílias e crianças afetadas pela escalada desta crise na Ucrânia. Estou a doar à organização ‘Save the Children’, que trabalha de forma incansável para fornecer comida, água e kits de ajuda para apoiar os que precisam. Por favor, juntem-se a mim numa doação. Rezo pela paz e envio todo o meu amor e apoio àqueles que estão a sofrer”, escreveu a russa, de 34 anos, no Instagram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/Ca4t7mYrQl8/
- Categorias:
- WTA