This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov joga muito e despacha Raonic rumo aos ‘quartos’ em Madrid
MADRID. ESPANHA. Denis Shapovalov, de apenas 19 anos, está novamente a mostrar esta semana o quão talentoso é. O jovem canadiano, que até nem está a fazer uma grande temporada — especialmente em terra batida — surpreendeu tudo e todos para se qualificar para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Madrid, naquela que é a segunda vez que chega ao top 8 de um torneio desta categoria, e a primeira vez que chega aos oito melhores de um evento em terra batida… de qualquer dimensão.
Com uma exibição fabulosa, em todos os capítulos, Shapovalov derrotou o melhor tenista de singulares da história do seu país, Milos Raonic, por 6-4 e 6-4, num duelo em que conseguiu contrariar a grande qualidade de serviço do compatriota, controlando a grande maioria das trocas de bola de fundo do court.
Shapovalov, em busca da sua segunda meia-final Masters 1000 da carreira, depois de Montréal 2017, vai agora defrontar um tenista que, curiosamente, até tem menos experiência do que ele nestas fases de Masters 1000: Kyle Edmund.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/994573630808838146
- Categorias:
- Fora de Linhas