This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov diz adeus a Wimbledon: «É difícil jogar ténis com o problema que tenho no joelho»
Denis Shapovalov até parecia estar a recuperar o melhor nível mas acabou por cair com estrondo nos oitavos de final de Wimbledon frente a Roman Safiullin.
Foi um duro golpe no canadiano que tinha um quadro que o permitia sonhar em chegar muito longe no All England Club e, a falar com os jornalistas, a desilusão de Shapovalov ficou bem clara, numa conversa que ficou marcada por revelações preocupantes sobre o seu joelho.
Shapovalov ‘rebenta’ e Safiullin amplia estreia de sonho em Wimbledon rumo aos ‘quartos’
“Tenho muitos pensamentos. Não quero tirar nenhum mérito ao Roman, esse é o primeiro. Espero ficar saudável de novo, espero resolver o problema com o joelho. É difícil jogar ténis com o problema que tenho”, admitiu o canadiano.
“À medida que o encontro avançava ficava insuportável. É normal isto acontecer porque não fiz a reabilitação completa. É dececionante, claro. Talvez deva tirar mais algum tempo para recuperar por completo. Tenho uma decisão por tomar”, concluiu.
- Categorias:
- Wimbledon 2023