This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov dispara 82 erros não forçados e é eliminado na segunda ronda em Roland Garros
É a primeira grande surpresa do dia. Denis Shapovalov, número um canadiano e atual 25º do ranking ATP, foi eliminado na segunda ronda em Roland Garros. O jovem de 21 anos, uma das grandes referências da nova geração, não se conseguiu impor perante o alemão Maximilian Marterer e acabou por perder com o resultado de 5-7, 7-6(4), 7-5 e 6-4, ao cabo de 3h10 minutos de jogo.
O encontro começou a correr de forma normal. Shapovalov chegou a estar a vencer por 7-5 e 3-0, contudo, Marterer começou a soltar mais o seu ténis e a acreditar que era possível alcançar a vitória. O canadiano ficou mais irregular (disparou 82 erros não forçados) e não soube aproveitar as oportunidades que ia tendo, em especial, durante o quarto set. Já o germânico apresentou-se muito sólido e conseguiu ser superior nos momentos decisivos.
O seu próximo adversário vai sair do encontro entre Ruben Bemelmans e Jurgen Zopp.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros