Shapovalov após desaire na 1.ª ronda do Australian Open: «Hoje não pude dar tudo de mim»

Por Tiago Ferraz - Janeiro 20, 2020
denis-shapovalov
MELBOURNE, AUSTRALIA – January 20: Images of Denis Shapovalov of Canada at the Australian Open on January 20, 2020 in Melbourne, Australia (Photo by Peter Staples/ATP Tour)

O tenista canadiano Denis Shapovalov foi a primeira grande surpresa do Australian Open ao ser derrotado pelo húngaro Marton Fucsovics num encontro decidido em quatro sets.

Denis Shapovalov mostrou-se triste no final do encontro e disse o que falhou para não conseguir seguir em frente no Australian Open:

«Tive as minhas oportunidades quando estive na frente no quarto set com break acima, mas ele jogou muito bem durante todo o encontro e, em especial, no tiebreak do quarto set, mas hoje não pude dar tudo de mim», disse.

O tenista húngaro espera agora pelo adversário da segunda ronda que vai sair do encontro entre o jovem italiano Jannick Sinner e o australiano Max Purcell.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.