This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serviço de Pospisil a 204 km/h mete apanha-bolas a chorar
Ainda não se passou da segunda ronda em Xangai, mas as peripécias vão já sendo muitas naquele que é o penúltimo Masters 100 da temporada. Nick Kyrgios bate qualquer jogador nesse capítulo, mas nem só dos desatinos do australiano de 21 anos se fez a jornada de hoje na prova chinesa.
O encontro entre Vasek pospisil e Grigor Dimitrov incluiu um episódio algo dramático, quando um serviço do canadiano a 204 km/h atingiu um apanha-bolas na zona da barriga, que não conseguiu esconder as lágrimas de dor. O búlgaro, que até perdia por 5-7 e 5-5 30-40, confortou de imediato a criança.
Uma atitude de louvar tida momentos antes de Dimitrov ceder pelos parciais de 5-7 e 6-7(2). Já Pospisil, o involuntário mau da fita, terá um castigo chamado Novak Djokovic na próxima ronda.
já antes disso, Pospisil tinha atingido uma das juízes de linha na cara.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Dam100k/status/786165118673575936
Quem se livrou de uma bolada de Novak Djokovic foi o árbitro Mohamed Lahyani na jornada de ontem.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=eS8R3hmdz5U
- Categorias:
- Sem categoria