Sérvia vs Grã Bretanha: Djokovic não joga e Murray mantém dúvida no ar
Esta é uma semana atípica. Ao contrário do que habitualmente acontece, a Taça Davis coincide esta semana com vários torneios ATP devido ao aperto do calendário em ano olímpico, pelo que apesar de passar um pouco despercebido vamos ter quartos-de-final da prova já este fim-de-semana.
O Sérvia-Grã Bretanha, duelo dos quartos-de-final entre duas das mais fortes formações ao longo dos últimos anos, era o confronto mais aguardado, pelo simples facto de poder vir a contar com os dois primeiros classificados do ranking mundial, mas a eliminatória poderá acabar… sem qualquer um deles!
Novak Djokovic já assegurou que não vai viajar para Belgrado este fim-de-semana, numa decisão confirmada logo após ser eliminado em Wimbledon, e Andy Murray garantiu que vai até à capital da Sérvia, mas deixou no ar que poderá não jogar. A juntar a isto, Viktor Troicki também não vai jogar, pelo que o jogador com melhor ranking de singulares da eliminatória poderá acabar por ser… Kyle Edmund.
“Todos os jogadores são fantásticos e eu vou apoiá-los, jogando ou não”, garantiu Murray esta segunda-feira, em Londres, na conferência de imprensa de campeão de Wimbledon.
Equipas… por enquanto
Sérvia
Dusan Lajovic
Filip Krajinovic
Janko Tipsarevic
Nenad Zimonjic
Grã Bretanha
Andy Murray
Kyle EdmundDan Evans
Jamie Murray
Suplente: Dominic Inglot