Serena Williams: «Hoje não fui a Serena»
Serena Williams, Petra Kvitova, Maria Sharapova e Svetlana Kuznetsova batalharam em court por um lugar na final do Mutua Madrid Open 2015 e depois apareceram na sala de conferências de imprensa para explicar o que correu bem e mal nos respetivos encontros.
Serena Williams
“Eu hoje não fui a Serena. Ela foi muito agressiva tanto no serviço como na resposta, não tinha nada a perder, e eu fui demasiado lenta. Muito lenta mesmo”.
“Qual o número mais impressionante da minha carreira? O meu número de semanas como líder do ranking, que sinceramente nem sei quantas são. Não sou boa com números, mas era boa a Matemática”.
Maria Sharapova
“A bola da Sveta andou muito mais do que a minha hoje e ela foi sempre a primeira a desequilibrar nas trocas de bola, o que é raro nos meus encontros. Não respondi nada bem, especialmente no segundo serviço dela.”
Svetlana Kuznetsova
“Tudo correu bem. Servi bem, joguei bem. Estou muito contente com a forma como as coisas aconteceram hoje. Esta vitória é fruto de tudo o que tenho trabalhado”.
Petra Kvitova
“Para mim é muito importante bater a Serena, estava à espera desse momento há muitos anos. Mas não quero festejar mais porque ainda há uma final para jogar”.
“Eu gosto de ter amigas no circuito e tenho algumas. Há uns anos disseram ao meu pai que eu era demasiado simpática para ser jogadora de ténis”.