Serena Williams: «Estava num “buraco”, mas consegui sair. Preciso de encontros assim»

Por Tiago Ferraz - Janeiro 9, 2020
Serena-Williams
WTA

A campeoníssima norte-americana Serena Williams está nos quartos de final do WTA Premier de Auckland, mas teve muitas dificuldades para levar de vencida a compatriota Christina Mchale num encontro que ficou definido em três sets.

No final do duelo, a norte-americana valorizou o facto de ter conseguido dar a volta à situação depois de ter começado o encontro a perder:

«Joguei frente a uma tenista que esteve a um nível inacreditável, apesar de eu ter cometido muitos erros. Foi importante fazer mudanças no segundo parcial, tive que ser mais agressiva e movimentar-me melhor. Estava num “buraco”, fiquei furiosa comigo mesma e não podia permitir que eu fosse eliminada. Preciso de encontros assim para conseguir chegar aos meus objetivos», disse a antiga número um mundial.

Depois do susto, Serena Williams volta a jogar esta quinta-feira nos quartos de final do WTA Premier de Auckland diante da alemã Laura Siegemund que eliminou a jovem norte-americana Cori Gauff.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.