Serena sobre duelo com Federer: «Felizmente que não é singulares»

Por Bola Amarela - 31 Dezembro, 2018

O novo novo vem aí, e com ele um muito aguardado embate na prova de preparação para o Open da Austrália, a Hopman Cup, que se vai jogando em Perth. A suíça de Roger Federer e os EUA de Serena Williams vão enfrentar-se já esta terça-feira, dia 1 de janeiro. O encontro de pares é o encontro mais aguardado, por juntar os dois em lado opostos do court. Federer vai ter a companhia de Belinda Bencic e Serena a de Frances Tiafoe.

Em declarações à edição britânica do jornal Metro, Serena confessou estar francamente empolgada e satisfeita por não ter de enfrentar o campeoníssimo sozinha. “Felizmente que não é singulares”, brincou a campeão de 23 títulos do Grand Slam. “Vai ser incrível. Estou ansiosa desde que soube que ia acontecer. Disse ‘meu Deus, vai ser tão bom’. Defrontar o Roger Federer é o tipo de coisas com que se sonha. Ok, é apenas um encontro de pares mistos, mas é o realizar de um sonho”, acrescentou.

“Estou ansiosa por partilhar o court com ele, vai ser especial”, sublinhou Serena, admitindo que a última preocupação que tem é o resultado. “Se há algo com que não estou preocupada é com a forma como me vou sair contra o Roger, porque isso não daria bom resultado. Não me preocupo com isso. Vou para o court para me divertir”, garantiu.