This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena sobre duelo com Federer: «Felizmente que não é singulares»
O novo novo vem aí, e com ele um muito aguardado embate na prova de preparação para o Open da Austrália, a Hopman Cup, que se vai jogando em Perth. A suíça de Roger Federer e os EUA de Serena Williams vão enfrentar-se já esta terça-feira, dia 1 de janeiro. O encontro de pares é o encontro mais aguardado, por juntar os dois em lado opostos do court. Federer vai ter a companhia de Belinda Bencic e Serena a de Frances Tiafoe.
Em declarações à edição britânica do jornal Metro, Serena confessou estar francamente empolgada e satisfeita por não ter de enfrentar o campeoníssimo sozinha. “Felizmente que não é singulares”, brincou a campeão de 23 títulos do Grand Slam. “Vai ser incrível. Estou ansiosa desde que soube que ia acontecer. Disse ‘meu Deus, vai ser tão bom’. Defrontar o Roger Federer é o tipo de coisas com que se sonha. Ok, é apenas um encontro de pares mistos, mas é o realizar de um sonho”, acrescentou.
“Estou ansiosa por partilhar o court com ele, vai ser especial”, sublinhou Serena, admitindo que a última preocupação que tem é o resultado. “Se há algo com que não estou preocupada é com a forma como me vou sair contra o Roger, porque isso não daria bom resultado. Não me preocupo com isso. Vou para o court para me divertir”, garantiu.
- Categorias:
- Taça Hopman