This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Quadro fácil? Contra mim, todas jogam como se fossem número um»
De todas as oito jogadoras presentes nos quartos-de-final femininos, Serena Williams, seis vezes campeã do US Open e número um mundial, é a única que ainda não teve de enfrentar qualquer tenista do lote de cabeças-de-série, já que todas as pré-designadas da sua secção – Ivanovic, Stosur e Kasatkina – foram eliminadas bem cedo na competição.
Williams venceu facilmente mas afasta totalmente a ideia de que saltar de oponentes teoricamente mais fracas para Simona Halep – sua adversária nos quartos-de-final – seja demasiado perigoso, até porque, para a americana, todas as jogadoras que a defrontam jogam bem acima da média. “Todas as jogadoras com quem jogo jogam como se fossem número um, com níveis de motivação elevados e bem acima do seu ranking”, desabafou, em conferência de imprensa.
Segue-se Simona Halep, número cinco mundial e que só derrotou a norte-americana por uma vez na carreira e logo num encontro que não eliminava nenhuma das duas: na fase de grupos das WTA Finals de 2014.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open