This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena ignora perguntas sobre joelho e cadeira de rodas: «Estou aqui, não estou?»
Serena Williams fez esta quinta-feira uma exibição muito convincente rumo à terceira ronda de Roland Garros, ao bater a japonesa Kurumi Nara, por 6-3 e 6-2, e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa onde se revelou contente com a sua exibição.
“Gostei do meu ténis. Acho que joguei bem de início ao fim, diante de uma rival que jogou um ténis muito tático. Estou a trabalhar num monte de coisas no treino, pelo que é importante continuar a melhor”, começou por dizer a norte-americana de 37 anos.
Williams recusou-se ainda a falar dos seus recentes problemas do joelho. “Estou bom, estou aqui, não estou?”, questionou antes de recusar falar sobre as imagens em que foi ‘apanhada’ de cadeira de rodas na Disneyland Paris. “É um assunto de foro pessoal pelo qual não entrarei…”
- Categorias:
- Roland Garros 2019
- WTA