This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Será que Kyrgios joga o Australian Open? «Há um longo caminho a percorrer»
A presença de Nick Kyrgios no próximo Open da Austrália continua envolta em incerteza. O australiano não surge na entry list do torneio, nem sequer recorrendo ao ranking protegido, apesar de estar ativo nas semanas que antecedem o primeiro Grand Slam do ano, participando em vários eventos de exibição.
A dúvida é tal que nem o próprio Craig Tiley, diretor do Open da Austrália, consegue dar uma resposta definitiva. Em declarações ao The Tennis, Tiley admitiu que o cenário ainda está em aberto. “Não sei, teremos de esperar para ver. Ele está a jogar, o que é positivo, tem participado em alguns torneios prévios e sei que quer competir este verão. Se quer jogar neste verão, isso significa que quer jogar o Open da Austrália, mas ainda há um longo caminho a percorrer”, explicou.
Segundo Tiley, Kyrgios já esgotou o período de utilização do ranking protegido, o que significa que, caso queira disputar o torneio, terá de receber um convite da organização. A decisão final deverá ser tomada nas próximas semanas.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz elogiam-se mutuamente: «Ele não tem fraquezas»
- — Jannik Sinner já prepara a nova época com olho no Australian Open 2026
- — Serena Williams reage aos rumores do regresso à competição: «Meu Deus, não vou voltar!»
- Categorias:
- ATP World Tour
