This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Seppi: «Seria fantástico que, dentro de um mês, tudo estivesse resolvido»
O antigo top 20 mundial Andreas Seppi falou à ATP e disse o que tem feito nesta fase de confinamento domiciliário.
“Estou a fazer muito exercício em casa e às vezes também vou correr. Fazer exercício como um louco não é a melhor solução porque não sabemos quando é que o circuito vai regressar. Não podes treinar com muita intensidade com a minha idade. Se tivesse 20 anos seria diferente. Talvez Sinner, que tem 18 anos, esteja a treinar a uma intensidade muito mais alta e quando o ténis voltar talvez volte a estar no topo a nível físico. Eu tenho que ter um pouco mais de cuidado e manter-me em forma sem colocar em risco a parte física. Veremos se podemos voltar a jogar ténis esta temporada”, revela.
Andreas Seppi falou também da forma como a questão do coronavírus está a afetar Itália e o mundo:
“Penso que esta pandemia está a afetar o mundo inteiro, mas Itália está a ser dos países mais castigados. Não se sabe até quando esta situação vai durar e quando é que vamos voltar a ter uma vida normal. Isso é muito assustador e significa que a situação é muito complicada. Se dizem que, dentro de um mês, a situação está resolvida isso seria genial, mas tudo indica que ainda falta algum tempo e que a quarentena vai prolongar-se um pouco mais”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19