This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sem público e em campo indoor, Peterson vence WTA de Tianjin e alcança melhor ranking da carreira
Rebecca Peterson, número 59 mundial, viveu este domingo mais um momento de enorme felicidade na sua temporada de 2019, a melhor da sua carreira.
A tenista sueca, de 24 anos, conquistou o segundo título da carreira (e da temporada), ao vencer o WTA de Tianjin, depois de bater na grande final a britânica Heather Watson com os parciais de 6-4 e 6-4, num encontro que teve uma particularidade: devido às más condições atmosféricas, a final foi jogada em indoor… com não mais que 15 pessoas a assistir.
Em ambos os sets, Watson esteve com break de vantagem, mas nunca conseguiu manter a liderança do marcador e Peterson aproveitou, recuperou e voltou a mostrar que a China é um país muito especial para si, já que o outro título alcançado na carreira foi conquistado em Nanchang, mais no início do ano.
Com este resultado, Peterson sobe quinze posições e fixa-se no 44.º posto do ranking mundial, naquela que é o seu recorde de carreira.
Here’s your @TianjinOpen champion 🏆@beckspeterson moves past Watson, 6-4, 6-4 💪 pic.twitter.com/p3Yj7ljLRc
— WTA (@WTA) 13 de outubro de 2019
- Categorias:
- WTA