This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Seguel, a chilena que perdeu o pai durante uma final, brilha em Bogotá
Há dois anos, Daniela Seguel viveu um dos maiores dramas possíveis de imaginar num court de ténis, ao ver o seu pai desmaiar durante uma das suas finais, em Santiago do Chile, antes de receber em pleno court a notícia de que este havia falecido a caminho do hospital. A história foi na altura muito badalada, com a jovem sul-americana a receber mesmo um bonito gesto de Paula Gonçalves, a sua adversária nessa final, que dividiu consigo o prize money.
Refeita de toda essa situação, Seguel, agora com 25 anos e no 191.º posto do ranking ATP, alcançou esta quinta-feira a melhor vitória da sua carreira para se apurar para os quartos-de-final do WTA de Bogotá, na Colômbia, batendo pelo caminho a alemã Tatjana Maria, primeira cabeça-de-série do torneio, por 6-3 e 6-1.
No final… a emoção era mais do que muita!
Victory for Seguel!
The 🇨🇱 qualifier stuns top seed Maria in straight sets @CopaWTABogota! pic.twitter.com/ihTk2lYTwp
— WTA (@WTA) 12 de abril de 2018
- Categorias:
- WTA