Segue o conto de fadas: Marino já está nos ‘oitavos’ em Montreal

Por José Morgado - Agosto 11, 2021
marino-montreal

Rebecca Marino, agora com 30 anos, continua a proagonizar a grande história da semana no ténis mundial. A canadiana, que chegou a ser número 38 do ranking WTA em 2011, antes de se retirar por questões relacionadas com aa sua saúde mental (agora tanto na voga…), continua em grande no WTA 1000 de Montreal, o maior torneio do seu país, e esta quarta-feira qualificou-se para os oitavos-de-final da prova depois de mais uma grane vitória.

Após bater Madison Keys na primeira ronda, Marino, atualmente no 220.º posto do ranking WTA, superou a espanhola Paula Badosa, que tem vindo a fazer uma excelente época, por 1-6, 7-5 e 6-4, em 2h15 de uma batalha de excelente ténis ofensivo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1425509468041883660

Marino, que não jogava em Montreal desde 2010, vai defrontar nos ‘oitavos’ a vencedor do encontro entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a norte-americana Sloane Stephens.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt