This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sebastian Korda brilha rumo à primeira final ATP aos 20 anos
Sebastian Korda, jovem de apenas 20 anos que é uma das grandes esperanças do ténis norte-americano — e mundial –, voltou a mostrar esta terça-feira ao final da noite que é cada vez mais o presente e não o futuro, ao qualificar-se para a final do ATP 250 de Delray Beach, na Florida, que promete ser a sua primeira de muitas no principal circuito masculino.
Filho de um ex-número dois ATP, de uma ex-top 30 WTA e irmão de duas profissionais de golfe do LPGA Tour, Sebi Korda, atual número 119 ATP, derrotou nas meias-finais em Delray o britânico Cameron Norrie, 74.º da hierarquia mundial, por 6-3 e 7-5, num encontro em que foi quase sempre superior ao seu adversário, apesar de ter menos experiência a este nível. Só no final houve alguma tremideira, quando serviu pela primeira vez para a vitória.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1349183073959763973
O jovem nascido em Bradenton, bem perto de Delray Beach, vai defrontar na final o polaco Hubert Hurkacz, número 35 do ranking ATP. Hubi vai jogar a sua segunda final ATP e venceu a única que disputou anteriormente, em Winston Salem 2019.
- Categorias:
- ATP World Tour