This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman em estreia nas ATP Finals: «Tenho de esperar que o Djokovic não esteja num bom dia»
Diego Schwartzman, a par de Andrey Rublev, é um dos estreantes das ATP Finals e a sua estreia não podia ser mais complicada, já que vai ter pela frente Novak Djokovic.
O argentino, que além de Djokovic tem no seu grupo Daniil Medvedev e Alexander Zverev, confessou que pode acusar o momento da ocasião quando entrar em court na segunda-feira para defrontar o número um mundial.
“Creio que no primeiro jogo há sempre nervos, mesmo que seja um torneio que conheces ou não. Sem dúvida que a maioria tem vantagem de jogar aqui devido às bolas e ao court, essas sensações são importantes. Para mim são sensações novas e vou ter nervos mas é o bonito do desporto, conviver com esses nervos. Às vezes afetam-te para o bem, outras para o mal”, confessou em conferência de imprensa.
Ainda assim, El Peque garante ir à luta. “O bom é que este court é um pouco mais lento que em Paris-Bercy e isso eu gosto mais mas contra o Djokovic tenho de jogar a 100%, não importa a tática. Tenho de esperar que ele não esteja no seu melhor dia para ter as minhas oportunidades. O primeiro jogo é difícil para todos”, concluiu.
- Categorias:
- ATP Finals 2020
- ATP World Tour