Schwartzman e o ‘arrufo’ com Medvedev: «Acho que ele cometeu um erro na ATP Cup»

Por Tiago Ferraz - Novembro 5, 2020
diego-schwartzman
Photo : Cedric Lecocq / FFT

Diego Schwartzman está cada vez mais perto de poder marcar presença nas ATP Finals de 2020 depois de eliminar, esta quinta-feira, Alejandro Davidovich-Fokina.

Na próxima ronda, Diego Schwartzman vai medir forças com o russo Daniil Medvedev, tenista com que teve um arrufo no início do ano na ATP Cup:

“Eu acho que ele cometeu um erro na ATP Cup e talvez ele já tenha percebido isso. A nossa relação é apenas a de dois colegas de profissão que jogam no tour. Dizemos “Bom dia”, “Boa tarde” e treinamos algumas vezes depois da ATP Cup. Não passou disso. Somos pessoas diferentes, de diferentes partes do mundo. Estamos aqui com as respetivas equipas e não mais do que isso”, salientou.

Recorde aqui a polémica entre ambos que abalou o início do ano na primeira edição da ATP Cup.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.