This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman chateado: «Não gostei nada de ter sido ultrapassado pelo Cerúndolo»
Diego Schwartzman chega a Buenos Aires num momento muito pouco positivo. El Peque venceu apenas um dos últimos dez jogos, perdeu para Francisco Cerúndolo o estatuto de número um da argentina, ainda assim, promete dar tudo para recuperar esse protagonismo.
Numa entrevista à ESPN, agora número 32 do mundo mostrou o seu desagrado mas, ao mesmo tempo, a sua vontade em mudar o rumo dos acontecimentos.
PERDER ESTATUTO DE NÚMERO UM DA ARGENTINA
Não gosto nada ter sido ultrapassado pelo Cerúndolo. Desejo-lhe o melhor mas não posso ficar feliz por isto, por muito boa relação que tenha com ele. Quero recuperar a minha melhor versão e para isso preciso de jogar encontros que me devolvam ritmo competitivo e confiança. Sei que se o meu ténis começar a fluir posso voltar ao top 10.
Cerundolo estreia-se como líder da Argentina no ranking: «Nunca fui número um de nada»
MAU MOMENTO
A verdade é que não estava nas condições necessárias para competir em Melbourne. Agora estou a treinar bem, vejo-me preparado mas atribuo os meus problemas exclusivamente ao lado tenístico. Por muito e muito bem que treines, a competição é o que te dá realmente confiança e ritmo para jogares bem. Se não jogas a um bom nível será impossível ganhar encontros, podes sair vivo de algum mas a longo prazo é inevitável.
- Categorias:
- ATP World Tour