Schwartzman após arraso de Medvedev: «Fiz tudo mal, foi um jogo simplesmente horrível»

Por Nuno Chaves - Novembro 6, 2020

Diego Schwartzman foi esta sexta-feira eliminado nos quartos de final do ATP 1000 de Paris, ainda assim, El Peque tem motivos para sorrir já que garantiu a qualificação para as ATP Finals após a eliminação de Pablo Carreno Busta frente a Rafa Nadal.

Qualificações à parte, o argentino foi arrasado por Daniil Medvedev e, no final, confessou toda a sua desilusão, já que na altura, ainda não tinha garantido um lugar em Londres. “Creio que o Daniil jogou um grande encontro, mas eu sei como jogou. Todos sabem como ia jogar. Pode fazer muito bons jogos mas creio que eu hoje fiz um encontro muito mau. Estava a fazer tudo mal. Pode acontecer mas estou decepcionado”, confessou em conferência de imprensa.

“Cheguei a este encontro a jogar muito bem, tal como nas últimas semanas. Foi um jogo decepcionante. Agora mais que isso, tenho de não pensar neste jogo horas ou dias mas sei que fiz muitas coisas realmente mal. Não fui sólido, não estava a defender bem. Foi um jogo realmente horrível da minha parte”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.