This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schuttler: «Zverev demonstrou na Austrália que é capaz de chegar às últimas rondas»
O antigo tenista alemão Rainer Schuttler falou à Tennis Magazine onde abordou a forma atual de Alexander Zverev que parece ter retomado o caminho do bom ténis depois de um início difícil na ATP Cup.
«Penso que todos conhecemos o Sasha (Zverev), sabemos que é uma boa pessoa e um grande tenista. Ainda está a crescer como jogador e os resultados vão aparecer mais tarde ou mais cedo. Muitos colocavam pressão sobre os resultados nos Grand Slam , mas neste Open da Austrália demonstrou que é capaz de chegar às últimas rondas. Mais tarde ou mais cedo vai vencer títulos do Grand Slam, é uma questão de tempo», disse.
O alemão falou ainda do encontro de Zverev com Dominic Thiem nas meias-finais do Australian Open:
«O Sasha vinha de uns encontros muito bons ao longo do torneio (…) Para ser honesto, estava um bocado surpreendido porque não apareceu o Sasha que todos esperavam. Vou ser sincero: acho que a preparação do Zverev não foi a melhor, uma vez que em vez de descansar e preparar-se decidiu ir jogar inúmeros encontros de exibição com o Federer por toda a América do Sul. Penso que aí esteve um pouco equivocado, mas já é bastante adulto para decidir o que deve ou não fazer», referiu.
- Categorias:
- Sem categoria