This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sascha Zverev teve que se aplicar para garantir a passagem à 2ª ronda do Open da Austrália
Alexander Zverev iniciou esta terça-feira a sua campanha no Open da Austrália com um triunfo. O número 4 mundial, que defrontou na estreia Thomas Fabbiano, conseguiu avançar para a segunda-ronda em Melbourne Park em parcias diretos.
Com alguma irregularidade, o tenista alemão teve de suar em alguns momentos para garantir a vitória com os parciais de 6-1, 7-6(5) e 7-5. Sascha passou por um susto durante o segundo set, já que chegou a estar a perder por 3-5. No entanto, o germânico impôs-se, realizou o contra-break e levou o parcial para o tie-break, tendo mesmo avançado para a vitória do set. Já no 3º set, o tenista de 20 anos chegou mesmo a salvar um set point quando perdia por 4-5, com Fabbiano a servir. O seu próximo adversário será o compatriota Peter Gojowczyk, que está a realizar um excelente início de temporada.
Já David Goffin teve que ultrapassar um susto. O tenista belga, que defrontou na estreia o alemão Matthias Bachinger, ainda chegou a perder o primeiro set. Ainda assim, o número 7 mundial elevou o nível de jogo e conseguiu carimbar a passagem para a próxima fase com os parciais de 6-7(3), 6-3, 6-2 e 6-4. Na segunda ronda da competição, o jogador de 27 anos vai defrontar o veterano, Julien Benneteau.
- Categorias:
- Sem categoria