This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Santopadre admite “pequeno choque” com fim da ligação a Berrettini
Numa das muitas movimentações de pré-temporada, Matteo Berrettini terminou a ligação de uma vida a Vincenzo Santopadre, seguindo um rumo diferente. O agora ex-treinador do italiano está em paz com essa decisão, mas reconhece que no início lhe custou.
“Foi um pequeno choque, um pequeno trauma. É inegável que tenha sido. Acho que o Matteo e eu fomos bons a proteger a nossa relação, sem a deixar afetar de maneira alguma. Foi uma saída profissional. Às vezes é necessário tomar certas decisões, mas isso naõ significa que amanhã não possamos ir jantar juntos”, garantiu.
Leia também:
- — Andrea Petkovic explica por que razão Djokovic “não tem o respeito que merece”
- — Krajinovic e a disciplina de Djokovic: «Ele nem come o mesmo do que nós»
- — Prodígio alemão é o melhor jogador do seu país na sua idade e… não tem esquerda
Quem se segue na carreira de Berrettini é Francis Roig, treinador espanhol que trabalhou durante anos a fio com Rafael Nadal e que merece a aprovação de Santopadre. “É um treinador com muita experiência. Foi um excelente tenista e conhece muito bem este desporto, tanto a nível técnico como humano. Resumindo, sabe o que faz”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour