Sandgren levou com a bola onde dói mais, ‘vingou-se’ num juiz de linha… e foi desqualificado

Por Bola Amarela - Setembro 15, 2021

Ainda o encontro estava apenas no segundo jogo de serviço quando Tennys Sandgren foi… desqualificado. Numa sequência de eventos quase inacreditável, o número 103 do ranking ATP acabou por ver a vitória ser atribuída a Christopher Eubanks na primeira ronda do Challenger de Cary, num episódio que começou com Sandgren a levar com uma bola… onde dói mais.

Enquanto se preparava para servir, um apanha-bolas atirou a bola ligeiramente com mais força e acertou no ‘local sensível’ do norte-americano, que depois bateu nessa mesma bola contra a vedação, a mesma ressaltou e acertou… no rabo de um juiz de linha que estava a mudar de lado. Passado um pouco, Sandgren foi mesmo desqualificado e foi o próprio a partilhar a situação no Twitter, garantindo logo que a culpa era inteiramente sua.

“Levei com uma bola nas ‘nozes’ por um apanha bolas que atira com um pouco de força a mais, dei uma chapada na bola contra a vedação e foi acertar no rabo de um árbitro enquanto ele estava a ir para o outro lado, resultando numa desqualificação. Como é que a vossa noite está a ser?”, escreveu. “Para deixar bem claro, foi totalmente culpa minha”acrescentou.

Bola Amarela