This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sandgren levou com a bola onde dói mais, ‘vingou-se’ num juiz de linha… e foi desqualificado
Ainda o encontro estava apenas no segundo jogo de serviço quando Tennys Sandgren foi… desqualificado. Numa sequência de eventos quase inacreditável, o número 103 do ranking ATP acabou por ver a vitória ser atribuída a Christopher Eubanks na primeira ronda do Challenger de Cary, num episódio que começou com Sandgren a levar com uma bola… onde dói mais.
Enquanto se preparava para servir, um apanha-bolas atirou a bola ligeiramente com mais força e acertou no ‘local sensível’ do norte-americano, que depois bateu nessa mesma bola contra a vedação, a mesma ressaltou e acertou… no rabo de um juiz de linha que estava a mudar de lado. Passado um pouco, Sandgren foi mesmo desqualificado e foi o próprio a partilhar a situação no Twitter, garantindo logo que a culpa era inteiramente sua.
“Levei com uma bola nas ‘nozes’ por um apanha bolas que atira com um pouco de força a mais, dei uma chapada na bola contra a vedação e foi acertar no rabo de um árbitro enquanto ele estava a ir para o outro lado, resultando numa desqualificação. Como é que a vossa noite está a ser?”, escreveu. “Para deixar bem claro, foi totalmente culpa minha”, acrescentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennysSandgren/status/1437933892456140809
- Categorias:
- ATP World Tour