This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sandgren desiste do Australian Open por não estar vacinado contra a Covid-19
Ao contrário do que aconteceu com Novak Djokovic, há um outro tenista que não se encontra vacinado contra a Covid-19 e que não irá disputar o Australian Open. O norte-americano Tennys Sandgren, número 96 do ranking ATP, desistiu do primeiro Grand Slam da temporada por não estar inoculado contra a doença provocada pelo novo coronavírus, mas nem sequer chegou a pedir uma exceção médica.
Segundo o jornalista Ben Rothenberg, Sandgren, que por duas vezes chegou aos quartos-de-final em Melbourne, explicou que não formalizou essa candidatura – que no caso de Djokovic foi aceite – por considerar que não cumpria nenhum dos requisitos do governo australiano. Ora, o norte-americano pode agora estar arrependido de não ter tentado depois de o sérvio ter recebido essa mesma exceção.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1478347920399167488
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open