This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Salvatore Caruso elimina Cuevas rumo ao quadro principal no Estoril
O tenista italiano Salvatore Caruso confirmou, este domingo, a sua presença no quadro principal do Estoril Open, depois de vencer o uruguaio Pablo Cuevas por 6-4, 5-7, e 6-4.
O encontro começou com um ligeiro ascendente por parte do tenista italiano, que conseguiu quebrar o serviço de Cuevas logo no jogo inaugural, avançando para o 2-0 no seu serviço.
Pablo Cuevas ainda reagiu, devolveu o ‘break’ no sexto jogo (3-3), mas voltou a perder o seu serviço, no nono jogo, o que deu a possibilidade a Caruso de, com o seu serviço, fechar o primeiro ‘set’ (6-4).
A segunda partida ficou marcada pelo grande equilíbrio uma vez que ambos os tenistas venceram os seus primeiros cinco jogos de serviço para colocar o resultado em 5-5 no décimo jogo.
O primeiro desequilíbrio no marcador surgiu quando Salvatore Caruso, a servir para se manter no ‘set’, foi menos eficaz no seu serviço, e “entregou” a vitória no parcial a Pablo Cuevas, que venceu por 7-5.
Na terceira e decisiva partida, o tenista espanhol perdeu o seu serviço, por duas vezes, nos terceiro e sétimo jogos (depois de ter devolvido o ‘break’ no sexto jogo) e, até final, o Caruso limitou-se a gerir o parcial para confirmar o triunfo (6-4), garantindo um lugar no quadro principal do Estoril Open.
- Categorias:
- Estoril 2019