This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Salvador Bandeira cede na final na Tunísia mas protagoniza excelente semana
Salvador Bandeira, de 17 anos e número 298 do ranking mundial de juniores, foi derrotado este domingo na final do torneio sub-18 de Kelibia, Tunísia, de grau 4, mas acabou por protagonizar uma das melhores semanas da sua carreira. O jovem português não resistiu no embate de discussão do título e cedeu para o convidado brasileiro Mateus de Carvalho Alves, de apenas 15 anos, sucumbindo por 6-3 e 6-2.
A defender o estatuto de terceiro cabeça de série, Bandeira disputou a sua segunda final no circuito internacional, depois de ter sido igualmente finalista no evento de Mohammedia, Marrocos, também de grau 4 e que se realizou em outubro de 2015.
Quem esteve também em grande plano na prova foi Daniel Rodrigues, madeirense de 16 anos que ocupa o 687.º posto da classificação júnior. O jovem jogador luso ficou pelas meias-finais, com uma derrota diante do campeão brasileiro, Mateus de Carvalho Alves, carrasco de Salvador Bandeira na final.
- Categorias:
- Juniores