This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Saltos, pinos e cambalhotas: O infantil método de recuperação de Andy Murray
Andy Murray vai dedicando todo o seu tempo e energia à recuperação da lesão na anca que o obrigou a passar por uma cirurgia. Na tentativa de recuperar a forma que o levou à conquista dos grandes títulos, o britânico de 31 anos requisitou a ajuda de Bill Knowles, ex-treinador de esqui, considerado um verdadeiro especialista em recuperação.
O treino passado por tentar “melhorar a capacidade motora e a coordenação através de saltos, pinos, cambalhotas”, explicou Knowles em entrevista à BBC, dando conta de que o que parecem brincadeiras de crianças é, na verdade, um método sério e eficaz. “Nada que produza dor, mas que aumente a capacidade motora do corpo. É uma abordagem divertida, que envolve o atleta rapidamente, porque vê progressos de imediato. Descobre que a mobilidade melhora, sem sentir dor. É muito motivador”.
Knowles explica, Murray demonstra:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BqCnIz1F0Qb/
“O Bill é uma pessoa muito proactiva e motivadora, que não tem medo de experimentar coisas novas. E, embora nunca tenha trabalhador com um jogador de ténis antes, preparou-se para lidar com este processo”, disse Murray. “Tem uma personalidade muito positiva e é muito trabalhador. É muito norte-americano e isso tem sido bom para mim”, revela o escocês.
Knowles tem uma academia em Filadélfia e é procurado por atletas de todos os desportos, sobretudo os que estão em processo de recuperação de graves lesões. Murray é acompanhado por este antigo treinador de esqui desde o verão deste ano.
- Categorias:
- ATP World Tour