This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari deixa interessante reflexão sobre o ténis: «Há coisas muito piores na vida»
Maria Sakkari está a ter um ano simplesmente para esquecer, principalmente, no que diz respeito aos torneios do Grand Slam.
A tenista grega, após sair de cena na estreia do US Open, chegou a dar a entender que ia fazer uma pausa para se recuperar mentalmente, mas o que é certo é que isso não vai acontecer, já que esta semana vai jogar o WTA 500 de San Diego.
Leia também:
Serena reage com ironia (e likes) à suspensão de Halep
[VÍDEO] Talento para a música? Djokovic diverte-se a cantar ‘My Way’ de Frank Sinatra
[VÍDEO] Arrepiante: Djokovic é recebido em festa e desaba em lágrimas no regresso à Sérvia
Na antevisão ao torneio norte-americano, Sakkari aproveitou para deixar uma reflexão sobre o ténis e que se deve desvalorizar tudo o que acontece dentro do court.
“Há coisas muito piores na vida que perder um encontro de ténis, creio que às vezes nos fechamos demasiado na nossa bolha e não damos conta que há gente sem trabalho, com problemas de saúde, a perder os seus familiares de forma dramática”, admitiu, antes de recordar as palavras de Coco Gauff.
“Estou muito de acordo com a Gauff e demonstra a sua grande maturidade. Há vezes em que nos pode parecer um drama horrível perder um encontro mas nesses momentos devemos pensar no resto das coisas que acontecem no mundo”, concluiu.
- Categorias:
- WTA