Federer diz já ter sido barrado num restaurante por usar «calçado demasiado desportivo»

Por admin - Julho 1, 2016

Onde quer que vá e qualquer que seja o assunto, Roger Federer é sempre um excelente entrevistado. Desta vez, o campeoníssimo suíço esteve no NikeLab, em Londres, para uma entrevista com o fashion director da GQ Style britânica, Elgar Johnson, e ainda o apresentador Nick Grimshaw para uma conversa que envolveu desde histórias de criança até ao estilo de roupa.

Tratando-se de uma entrevista para a GQ, o vestuário foi um dos primeiros assuntos a ser abordados. Federer diz que se mantém atento ao que veste e que, quando vai sair, pensa sempre primeiro no calçado para só depois conjugar o resto da roupa. O suíço confessou até que já foi barrado à porta de um restaurante porque… estava a usar um “calçado demasiado desportivo”.

Do guarda-roupa para as histórias de criança, houve também muito por contar. Federer falou de um dos seus primeiros momentos em Wimbledon, bastante bizarro, e partilhou que o seu pai o “abandonou” uma vez num court de ténis, quando Federer tinha entre 10 e 12 anos, simplesmente porque o pequeno garoto da altura não estava a esforçar-se o suficiente. “Pensei que ele estava a brincar, mas ele tinha ido mesmo embora. Demorei uma hora a chegar a casa e pedi desculpa, dizendo que não ia voltar a acontecer”, confessou.