This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka passa por Muguruza rumo à terceira ronda em Pequim
Aryna Sabalenka, número 16 mundial, continua sem dar sinais de querer abrandar e já está na terceira ronda do torneio de Pequim, na China, depois de derrotar a ex-número um mundial Garbine Muguruza, pelos parciais de 7-5 e 6-4, em uma hora e 48 minutos de jogo.
A jovem bielorrussa de 20 anos, que conquistou o WTA Premier 5 de Wuhan, na semana passada, voltou a mostrar por que razão é uma das tenistas mais temidas do momento, graças ao seu jogo determinado e agressivo.
Nos oitavos-de-final, Sabalenka vai defrontar a gaulesa Caroline Garcia, número oito da classificação da WTA, responsável pela eliminação da eslovaca Polona Hercog, 86.ª ATP, por 7-6(2) e 6-3. Vai ser o segundo embate entre ambas, depois do triunfo de Sabalenka em Cincinnati.
Com esta vitória, Sabalenka sobre para 11.º na Race para Singapura, ultrapassando por Serena Williams. Para agarrar a oportunidade de se qualificar para o WTA finals, a bielorrussa, 16.ª WTA, precisa de vencer o torneio.
- Categorias:
- WTA