Sabalenka contente com o nível: «Agora não procuro ser perfeita»
Aryna Sabalenka continua em grande na defesa do Australian Open e já está nos oitavos de final, depois de aplicar uma bicicleta a Lesia Tsurenko.
Leia também:
- — Australian Open 2024 bate recorde incrível na história dos Grand Slams masculinos
- — Sinner arrasa de novo e regressa aos oitavos-de-final do Australian Open
- — Campeã Sabalenka aplica bicicleta em ucraniana e regressa aos ‘oitavos’ em Melbourne
A bielorrussa está bem e recomenda-se, apesar da própria reconhecer que não fez uma exibição perfeita.
DE BICICLETA PARA OS OITAVOS
Estou super contente com o nível que mostrei no encontro, feliz por ter superado mais uma ronda. Há sempre mais algo a melhorar, é por isso que não podes estar contente com o nível que estás a jogar agora mesmo, por isso, tens que continuar a mover-te e melhorar. Por isso, a minha intenção é jogar ainda melhor. Em jovem era muito perfecionista, agora não estou à procura de ser perfeita. Simplesmente tento fazer o meu trabalho o melhor que consigo, apesar da atuação de hoje possa ter sido perfeita. Agora sou mais simples porque quando começas a tentar ser perfeita é quando começas a falhar.
PRINCIPAL CANDIDATA AO TÍTULO?
Isto é ténis, estamos a ver estes dias com eliminações de algumas das melhores jogadoras a perder os seus encontros. Qualquer coisa pode acontecer, por isso, não quero olhar tão longe. Só me concentro no próximo encontro, nada mais. Estou pronta para uma nova batalha, tentarei fazer o melhor que posso.
PRÓXIMA ADVERSÁRIA: AMANDA ANISIMOVA
Em primeiro lugar estou feliz por ela estar de volta ao circuito. Em segundo lugar, tivemos muitos encontros geniais no ano passado, sempre foram batalhas difíceis. Estou feliz por a minha primeira semana de torneio ter sido tranquila, não foram encontros longos, por isso, agora é momento de me concentrar na próxima semana. Não espero encontros fáceis, as últimas rondas nunca são. Vou preparar-me o melhor possível.