Rybakina voltou à sala de imprensa… igual a ela própria: «Não sei o que responder mais a isso»
PARIS. FRANÇA. Elena Rybakina criticou os jornalistas pelas suas perguntas na sua conferência de imprensa após a primeira ronda de Roland Garros e não foi requisitada pela imprensa após a segunda eliminatória. Este sábado, depois de vencer a sua partida da terceira ronda, voltou a ser chamada para conversar com os jornalistas, mas a conferência de imprensa não correu melhor do que a anterior e acabou mesmo de forma… desconfortável.
“Pessoal, toda a gente tem problemas. Eu tenho os meus. Não sei mais o que querem que vos diga mais sobre este assunto”, disparou a cazaque de 25 anos, quando questionada a elaborar um pouco mais sobre os problemas de sono que confessou ter segundos antes. “Não é algo que eu sinta apenas em França. É geral. Tenho problemas de sono e alergias. Mas sinto-me melhor agora”.
Rybakina mostrou-se ainda contente com o seu nível até ao momento em Paris. “Foi uma boa performance, diante de uma adversária difícil [Mertens]. O meu serviço ajudou-me bastante, o que não é novidade. No segundo set estava mais solta e isso notou-se.”
Francesa Gracheva encanta Paris rumo aos ‘oitavos’ e Rybakina continua imparável