This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina tem os olhos postos em ser número um: «É um objetivo sem dúvida»
Elena Rybakina é a grande figura neste início de temporada no ténis feminino, isto depois de ter conquistado o Australian Open. Ora, a cazaque surge nesta altura no terceiro lugar do ranking WTA, mas não esconde que já começa a olhar para o topo neste momento.
“É um objetivo sem dúvida. Mas depende de como as outras jogadoras competem e o que vão ser os resultados. A época é tão longa, não há tempo para parar. É preciso melhorar todos os dias”, admitiu Rybakina, que lidera a Race, embora se encontre a quase 3.500 pontos de Sabalenka no ranking WTA.
Leia também:
- — Frederico Silva torna-se no 13.º português da história a vencer um título Challenger
- — À terceira é de vez! De Minaur joga muito, despacha Aliassime e conquista o título em Roterdão
- — Surpresa! Nalbandian vai ser o novo treinador de Dimitrov e começa já na próxima semana
- Categorias:
- WTA
