Rybakina segue perfeita em Cincinnati rumo aos ‘quartos’, Anisimova arrasa Noskova
Elena Rybakina está numa missão clara em Cincinnati. A número dois do Mundo pode sair do torneio como líder do ranking WTA pela primeira vez na carreira e já se apurou para os quartos-de-final, numa campanha imaculada até ao momento.
Desta feita, a cazaque superou com naturalidade a russa Diana Shnaider (14.ª) com os parciais 6-4 e 6-4, em menos de uma hora e meia, num encontro em que a eficácia nos pontos de break foi decisiva de forma gritante. É que Rybakina aproveitou as três oportunidades que criou, ao passo que Shnaider até conseguiu gerar sete break points… mas ficou em branco.
Assim, Rybakina segue imperial para os quartos-de-final onde agora se prepara para defrontar Iga Swiatek num duelo muito antecipado.
Nota também para a vitória de Amanda Anisimova (10.ª), que despachou Linda Noskova (8.ª) num duelo de top 10, resolvido com os claros parciais 6-1 e 6-4, marcando um embate com Jessica Pegula (3.ª).
Leia também:
- — PORTUGAL! Jaime Faria vira de forma incrível e está nos oitavos-de-final em Cincinnati
- — Borges despacha Rublev de forma categórica e está nos ‘oitavos’ de Cincinnati pela 1.ª vez
- — BOMBA! Kyrgios suspenso do ténis por acusar positivo a cocaína
- Categorias:
- WTA