This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina resiste a quase três horas e está nas ‘meias’ de Indian Wells
Elena Rybakina tornou-se numa autêntica máquina de somar vitórias. É que a campeã de Wimbledon e ‘vice’ do Australian Open não se cansa de ganhar e encontrou forma, mais uma vez, de contornar os courts mais lentos de Indian Wells para se colocar nas meias-finais do WTA 1000 californiano.
A número 10 do ranking mundial teve de sofrer muito, mas lá acabou por derrotar Karolina Muchova (76.ª), que voltou a mostrar que só tem uma classificação mais baixa por causa das lesões. Rybakina resistiu com os parciais 7-6(4), 2-6 e 6-4, destacando-se a capacidade de superação para resistir a um primeiro set duríssimo e a força de reação para não permitir que Muchova acreditasse na terceira partida, sem enfrentar um break point sequer.
Cool, calm & collected 😎
Elena Rybakina scores a 7-6(4), 2-6, 6-4 win over Muchova to reach the Indian Wells semifinals 👏#TennisParadise pic.twitter.com/wMyuN5cqJx
— wta (@WTA) March 16, 2023
Rybakina fica agora à espera do potencial reencontro com Iga Swiatek, tenista que derrotou nos oitavos-de-final do Australian Open. No entanto, a número um do Mundo ainda tem de ultrapassar Sorana Cirstea se quiser tentar ir à procura da desforra. Na outra meia-final, Maria Sakkari e Aryna Sabalenka vão defrontar-se.
- Categorias:
- Indian Wells
- WTA