Rybakina reage à suspensão de Vukov: «Só posso dizer que estou dececionada»
Como não podia deixar de ser, Elena Rybakina foi confrontada com o facto de o seu treinador Stefano Vukov ter visto a suspensão imposta pela WTA ser confirmada. A entidade levou a cabo uma investigação ao comportamento do técnico e chegou à conclusão de que havia mesmo abuso mental sobre a cazaque, sendo que surgiram evidências de que os dois mantêm uma relação amorosa.
Ora, depois de vencer rumo aos ‘quartos’ no WTA 1000 de Doha, a cazaque ofereceu uma resposta curta sobre o assunto. “Só posso dizer que estou dececionada com a situação e pela forma como todo o processo acontece. Não vou comentar muito mais acerca de tudo isto”, começou por afirmar. “Estou focada nos encontros e quando vou para o court só penso na maneira como devo jogar, estou concentrada em mim mesma e, claro, na minha adversária. É óbvio que este não é o melhor momento mas, como já disse, estou sempre focada nos meus encontros e quero mostrar a minha melhor versão”, sublinhou.
Recorde-se que Rybakina está agora a trabalhar com o italiano Davide Sanguinetti, num momento em que não se sabe ao certo durante quanto tempo Vukov se encontro suspenso.
Leia também:
- — Nuno Borges vira e volta a derrotar o lendário Wawrinka para avançar em Marselha
- — CONFIRMADO: Treinador de Rybakina suspenso pela WTA
- — Nadal reflete sobre a carreira: «Ganhar ou perder é uma circunstância»