This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina reage à suspensão de Vukov: «Só posso dizer que estou dececionada»
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/01/GgbMM1_XEAAqm8a.jpeg)
Como não podia deixar de ser, Elena Rybakina foi confrontada com o facto de o seu treinador Stefano Vukov ter visto a suspensão imposta pela WTA ser confirmada. A entidade levou a cabo uma investigação ao comportamento do técnico e chegou à conclusão de que havia mesmo abuso mental sobre a cazaque, sendo que surgiram evidências de que os dois mantêm uma relação amorosa.
Ora, depois de vencer rumo aos ‘quartos’ no WTA 1000 de Doha, a cazaque ofereceu uma resposta curta sobre o assunto. “Só posso dizer que estou dececionada com a situação e pela forma como todo o processo acontece. Não vou comentar muito mais acerca de tudo isto”, começou por afirmar. “Estou focada nos encontros e quando vou para o court só penso na maneira como devo jogar, estou concentrada em mim mesma e, claro, na minha adversária. É óbvio que este não é o melhor momento mas, como já disse, estou sempre focada nos meus encontros e quero mostrar a minha melhor versão”, sublinhou.
Recorde-se que Rybakina está agora a trabalhar com o italiano Davide Sanguinetti, num momento em que não se sabe ao certo durante quanto tempo Vukov se encontro suspenso.
Leia também:
- — Nuno Borges vira e volta a derrotar o lendário Wawrinka para avançar em Marselha
- — CONFIRMADO: Treinador de Rybakina suspenso pela WTA
- — Nadal reflete sobre a carreira: «Ganhar ou perder é uma circunstância»
- Categorias:
- Elena Rybakina
- WTA